terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Aquarela: 1a tentativa

2 comentários
Como havia estabelecido, comprar uma aquarela era uma das minhas metas de 2015!

Ontem eu finalmente encontrei uma numa loja perto de onde eu estava, e decidi que seria a minha primeira.

Esse é um estojo de 24 cores da Pentel. Minha professora de arte já havia alertado no passado a respeito da qualidade dessa marca,  mas ela custava 39$, conta os 56 da outra marca alemã. Como eu não faço ideia de como usar uma aquarela, decidi pela mais barata mesmo (até porque, se errar, o coração dói menos, hahaha).

Pois bem, peguei o estojo e fui arriscar num papel:


Primeira Reação:
 

Ficou tão terrível que eu já pensei em jogar de lado e voltar pro Guache. A tinta é bem mais "rápida" para secar, espalhar e marcar o papel, então eu perdi totalmente o controle na primeira pincelada. Mas não seria justo desistir logo na primeira tentativa (e depois de pagar 39$ no estojo), então continuarei reportando meu progresso por aqui. Torçam por mim!

2 comentários :

  1. Esse Snorlax ficou lindão \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô Caio, muito obrigada! Fiquei frustrada com a tinta borroquenta, vou tentar refazê-lo direitinho depois xD

      Excluir