terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Primeiro dia de redação! < 3

5 comentários
Tinha pensado em fazer um Clickbait do tipo "Minha primeira vez... na redação" no título, mas daí fiquei pensando em como lidar com as tias que não sabem clicar nos posts nem têm senso de humor suficiente. Hahaha! De todo modo hoje foi meu primeiro dia na...




Isso mesmo! Até o dia 18 eu estarei trabalhando na redação da Você S/A! E posso confessar que estou ultra-master-blaster feliz com isso Estava com muito medo de cair em revistas como a Playboy, que não tem nada a ver com meu perfil. Ou mesmo em revistas de texto muuito descolado, coisa com a qual eu também não lido tão bem quanto gostaria.Também, empreendimento, carreiras etc e tal é algo que eu gosto bastante de ler sobre. Não fosse isso, eu não teria a Poti Poti como empreendimento 8D Haha

Pois bem! A redação é bem pequenina, mas é linda <3 Eu estou em um computador (PC, yeaahhh) individual, dentro daqueles "engradados" de plástico que dividem redações nos filmes. Vai aí um mapa, do que eu lembro, sem compromisso com a realidade:


A janela, em especial, foi a parte que mais gostei! Isso porque... sim! Dá para ver uma MONTANHA! (sem entrar no mérito do conceito de montanha) Eu me sinto tão mais em casa em poder olhar para o horizonte e imaginar que há, de algum modo, montanhas ao redor da cidade. Não havia me dado conta de como sentia falta disso até hoje, quando finalmente vi uma... Meus olhos encheram d'água por um instante.

Além da montanha, claro, o pessoal da redação com que interagi hoje é um chuchuzinho As pessoas sorriem, conversam com você, são educadas, de bom humor e fofinhas! E eu achando que seriam pessoas de roupa social e sérias e estressadas com a situação econômica do país.Que sorte eu dei!

Também pude acompanhar uma reunião de pauta, que também é bem menos engessada do que as que eu já participei em jornais no passado. Não tinha ninguém chorando, nem pessoas batendo o rolo de papel na mesa dizendo que as pautas não serviam. Que evolução chocante! Hahaha \o/ Eu recebi uma pauta MUUUITO LEGAL, que tem assim, tudo a ver comigo e com o tipo de coisa que faço fora da vida internetal. Não vou contar ainda, vão ter de comprar a revista com minha matéria 8DD <3 (E não é sobre cosplay, ok?) QUE SORTE OMG; OBRIGADA, DEUS DA COMUNICAÇÃO.

E... hoje saiu uma edição nova da revista, que eu ganhei ainda quentinha e com cheiro de tinta <3


Deixa eu terminar o post com a sobremesa maravilhosa de hoje. Como comentei no Twitter essa semana, o almoço e o jantar são dois momentos sublimes da vida na Abril. Estou reservando um post especial para as comidas no último dia de Curso.

Creme de chocolate com avelã; Isso mesmo. ç_ç

5 comentários :

  1. Que pecado essa sobremesa

    ResponderExcluir
  2. n conhecia essa revista =O
    mas q bom q vc se deu bem la dentro. Todo mundo ficou em revistas assim, q pareçam com o perfil? Acho q deve ser até melhor pra trabalhar não é?

    ResponderExcluir
  3. Daqui a uns anos c volta e dá uma entrevista de sucesso no empreendimento pra revista. Kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uaheuhaeh vou deixar meu contato aqui. xD

      Excluir