sábado, 12 de março de 2016

Fui ao lançamento do livro: Segredos do Reino

Nenhum comentário

Ontem (11/03) fui à Leitura do Pátio Savassi para o lançamento do livro "Segredos do Reino". O autor, Lucas Hargreaves, é amigo de infância, lá dos tempos do fundamental no colégio, e ontem lançou seu primeiro título literário <3

Eu fui vestida de mendiga...
Eu nunca havia ido a um lançamento de livro antes. Eu geralmente vejo isso nos filmes ou em entrevistas na televisão, mas confesso que nunca conheci ninguém que fosse lançar, nem nunca vi convite ou anúncio de algo que pudesse chamar a atenção (ou minha presença). Mas, daí, é óbvio que ontem eu não poderia faltar.


O lançamento foi no Terraço Leitura (que, até ontem, eu não sabia que existia). E tava cheio de gente bem vestida sendo servida por alguns garçons que carregavam vinho e água, para além do lanchinho com queijo que estava exposto na mesa por lá. O Lucas ficava no centro, ao fundo, autografando livro por livro e parando para fotos (que trabalhão essa parte!). Eu tava vestida como mendiga, já que não fazia a mínima ideia de como me vestir para ir pra lá, e reparei que grande maioria tava bem elegante (eu tava de ônibus, qual a chance de ir arrumadinha?).


<3

Enfim, foi bem legal a primeira experiência :D O livro saiu a R$40.00 lá na Leitura da Savassi, com direito a xícara temática de brinde e autógrafo na hora.

Ainda não peguei o meu para ler, mas a sinopse já promete muito! (Ainda tenho de terminar o 'Nós, os Afogados.. meu deus, que livro imenso.)

 O que uma princesa, um comerciante sem sorte, uma pintora excêntrica, o líder de uma quadrilha, um monge amnésico e um homem depressivo com apenas dez centímetros de altura têm em comum? Bem, por ora apenas um único objetivo: desmascarar o perverso rei Clausius perante a população do reino, destronando-o de uma vez por todas. Conseguirão eles lidar com todos os obstáculos que atravessam seu caminho, incluindo o próprio exército real?

"Há peças demais no xadrez. É hora de chacoalhar o tabuleiro." - Rei Clausius.

Ficou curioso? Aproveita para seguir a página do livro no Facebook.

Nenhum comentário :

Postar um comentário